quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reflexões




  Os professores, como qualquer outro profissional, precisam sempre estar inovando e buscando novas formas de conhecimento para que suas aulas se tornem atualizadas, didáticas e agradáveis, igualando assim as mudanças que ocorrem no mundo a nossa volta.
   Como o mundo esta em constante mudança tecnológica, as pessoa também mudam o modo de pensar, exigindo um acompanhamento maior de nossa parte para que os nossos objetivos didáticos sejam alcançados, ou seja, que a matéria seja compreendida e bem ensinada para os alunos.
     Professores desatualizados, que não buscam formas de conhecer as novidades, geralmente são profissionais frustrados, que não gostam da profissão e que não alcançam seus objetivos, contribuindo assim, com a piora na educação.
    A falta de incentivo e contribuição do governo, também é um fator contribuinte a falta de interesse desses profissionais, assim percebemos que os professores não são os culpados pela péssima qualidade de educação vista em algumas escolas, mas podem ajudar na melhora dessas, buscando ser compatível as mudanças que ocorrem na sociedade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário